Blood of Heroes

    Compartilhe
    avatar
    Unlocalized Ace Attorney
    Master of Arms
    Master of Arms

    Mensagens : 464
    Data de inscrição : 06/04/2013
    Idade : 22

    Blood of Heroes

    Mensagem  Unlocalized Ace Attorney em 31/3/2014, 01:00

    Spoiler:

    Tor'hien é um continente largo, descoberto a 500 anos atrás, quando explorados de terras longínquas foram forçados a abandonar sua terra natal por conta de uma catástrofe. Suas terras férteis auxiliaram no desenvolvimento e na prosperidade de 6 novos reinos, denominados Herdeiros de Audra, o maior deles sendo Caerwyn, o Reino de Prata, ocupando o centro do continente e separando os reinos do oeste dos lestes.

    Ambos reinos possuíam bom convívio e vez ou outra se enfrentavam em algumas competições por terras e recursos, porém os tempos de paz eram maiores do que os tempos de guerra. O continente nunca havia experimentado uma guerra de verdade antes, e talvez por isso não estavam preparados para o que estava a vir.

    Em um movimento súbito e implacável, Caerwyn marchou sobre o reino vizinho de Aurelis e tomou em poucos dias sua capital, Sona, antes que notícias pudessem se espalhar pelo resto do continente. Andor, o último país a oeste que ainda não estava sob controle de Caerwyn, sobreviveu sua invasão por meio mês, porém foi surpreendido quando percebeu que não enfrentava apenas homens, como também criaturas que aparentavam ser misturas de feras com homens, cuja força equivalia a de 10 soldados comuns Andoranos, denominadas como "inumanos", e criaturas que aparentavam ser misturas de feras diferentes; todas sob controle de Caerwyn.

    A conquista de Andor foi o estopim para que os olhos do restante do mundo se abrissem. Enquanto Caerwyn se ocupava em estabilizar-se em seus territórios conquistados e acabar com as revoltas locais, os reinos de Valeste, Ikenna e Lieven se reuniram em uma conferência para propor uma aliança entre si e se defenderem juntos contra o expansionismo de Caerwyn.

    Foi sugerido por Ikenna que reagissem enquanto havia tempo e impedissem Caerwyn antes que esta tentasse atacá-los. Lieven concordou com a proposta, seus olhos gananciosos visando as terras desprotegidas. Valeste discordou prontamente, afirmando que não havia necessidade de se meter nos assuntos de terceiros, e que apenas concordaria com um pacto de defesa. No fim, Ikenna e Lieven juntaram seus exércitos e invadiram Caerwyn, e Valeste optou por retornar e reforçar suas defesas.

    random ramblings, don't bother me.


    Última edição por Ray em 2/4/2014, 22:28, editado 5 vez(es)
    avatar
    Kuroomemi
    Mod
    Mod

    Mensagens : 3496
    Data de inscrição : 25/11/2011
    Idade : 23

    Re: Blood of Heroes

    Mensagem  Kuroomemi em 31/3/2014, 15:34

    gay.


    _________________
    the bottom's full of wolves ! they're thirsty for blood
    the mission is to catch ! someone slippin' above

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: 21/9/2018, 01:21